Dia 0: Porque todo blog tem um post inaugural.

Antes de mais nada: isso não é uma cópia, mas devo admitir que eu tenho uma fonte de inspiração. Eu vi o blog 6 meses para mudar, e achei legal.  Então resolvi fazer um, sem maiores pretensões, pra conseguir ver os meus erros e acertos a longo prazo, se tratando de alimentação e saúde.

Desde sempre eu brigo com meu peso, mesmo quando não precisava. Só que cheguei um ponto que não dá mais: ou eu tomo vergonha na cara, ou continuo engordando até virar literalmente uma baleia – e tenho ótimos motivos para mudar.

Saúde. Estou (bem) acima do meu peso, e isso traz problemas. No meu caso, triglicerídeos nas alturas e um fígado gordo.

Estética. Independente se é bonito ser mais cheinha ou mais magrinha, estou insatisfeita com meu corpo. Sinceramente? Me sinto feia.

Finanças. Tenho várias roupas que ADORO, mas não entro mais nelas.  Não estou num momento no qual posso ficar gastando muita grana, então comprar todo um novo guarda-roupa GG não é uma opção.

Então, mas 164 dias pra que? Pra tomar vergonha na cara.

São 164 dias entre 2 de janeiro e 13 de junho, meu aniversário.
Escolhi esse período de tempo para priorizar a minha saúde, coisa que eu nunca fiz na vida.

Vamos ver quanto tempo isso aqui dura. :)

Sobre Melina

Publicitária gaúcha que veio tentar a vida em São Paulo. tchê! Tudo pra ela é interessante, e isso as vezes é um problema. Enquanto tenta se adaptar na capital paulista, não deixa de ler, ver séries e sair com os amigos que tem por aqui. Sente falta dos gatos que deixou no sul.
Esse post foi publicado em Sobre mim. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

