Dia 161: ai ai, se eu te pego

E ontem eu comecei oficialmente a academia.

Delícia, assim você me mata.
Não, sério, quase morri. São anos acumulando tecido adiposo, anos trocando academia por jantas, butecos com chuva de batata frita com cheddar… e isso pesa. Literalmente. Mas ok, agora é questão de se acostumar – e não conseguir me mexer amanhã.

Assim você me mata.

 

Hoje me alimentei de:

Cafe-da-manhã:
– torrada com queijo + presunto + margarina
– suco de laranja (feito na hora, delícia, sem açúcar)

Almoço:
– Saladas (tabule, tomate, cenoura, alface)
– Beringela com tomate e queijo
banana-frita (WROOOONG. Bah, mas eu A-M-O, e como não tem sempre…)
– peixe grelhado
– sobremesa: melancia, mamão, kiwi, manga

Lanche da tarde:
–  picolé classic (meu vicio da semana)

Janta:
– 2 pães pequenos cervejinha integrais + cream chease

Ceia: (como eu durmo tarde, resolvi implementar essa “refeição”, que será só de líquidos, prioritariamente. Sinto muita sede)
– 2 copos de suco de acerola com maça (sem açúcar)

Sobre Melina

Publicitária gaúcha que veio tentar a vida em São Paulo. tchê! Tudo pra ela é interessante, e isso as vezes é um problema. Enquanto tenta se adaptar na capital paulista, não deixa de ler, ver séries e sair com os amigos que tem por aqui. Sente falta dos gatos que deixou no sul.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

