Dia 160: mc dia feliz

Mais de um médico/nutricionista me disse que, para eu não me frustrar durante o processo, devo eleger um “mc dia feliz” – um dia pra comer o que eu gosto sem culpa.

Faz sentido. Na época que eu era super magra e rata de academia, ouvi de uma instrutora: o problema não é a exceção, mas sim a regra. :)

Hoje eu vou sair com duas amigonas minhas e ser feliz. Sábado volta tudo ao normal.

Café-da-manhã:
– dois pães cervejinha pequenos com cream cheese light
– um copo de suco de laranja (sem açúcar)

Almoço:
rolou um fracasso aqui.
– Saladas variadas (tomate, pepino, brotos de feijão, cenoura)
– Kiwi (adoro!!)
– Risoto de parmesão, laranja e nozes (porção pequena)
– Peixe grelhado
– Guaraná NORMAL. o garçom se enganou e eu não vi, estava distraída conversando. :(

Lanche da tarde:
Como nas sextas de verão a gente sai as 17h da tarde do trabalho, acabei esquecendo.

Janta:
– chutei o balde e não sei onde ele foi parar. :)

OBS.: dias 159 e 158 estarei na casa dos meus pais, um lugar isolado e sem internet (sério). Segunda eu volto! :D

Sobre Melina

Publicitária gaúcha que veio tentar a vida em São Paulo. tchê! Tudo pra ela é interessante, e isso as vezes é um problema. Enquanto tenta se adaptar na capital paulista, não deixa de ler, ver séries e sair com os amigos que tem por aqui. Sente falta dos gatos que deixou no sul.
Esse post foi publicado em Escolhas, Gordices. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

