Dias 159, 158 e 157.

Os dias 159 e 158, um fim de semana, passei na casa dos meus pais. Ir para lá e não comer coisas gordas já é um belo desafio, mas acho que até fui bem. Resumindo:

159:

Café-da-manhã:
Acordei muito tarde, pulei direto pro almoço.

Almoço:
– um pedaço de costela de boi – fiz o possivel para tirar toda a gordura
– porção pequena de arroz branco
– porção pequena de farofa
– alface americana: um monte mesmo (lá na casa dos meus pais sempre tem muita salada)
– vários copos de coca-zero.

Lanche da tarde:
– Manga cortadinha e geladinha

Janta: mesma coisa que o almoço, sem a salada.

158:

Só almoço e janta:

Almoço:
– 2 panquecas de carne com queijo
– salada de pepino (de novo, um monte)
– muitos copos de coca-zero

Janta:
Aqui rolou um descontrole.
– 2 1/2 cachorro-quentes com molho de tomate, queijo, ketchup, mostarda e maionese.
Explico: nesse momento já estava na casa do meu namorado, e lá sempre tem comida boa. Aquele “meio” cachorro-quente foi puro descontrole. Pelo menos não foi pior, eu acho.
– mais de 1l de coca-zero (estava descontando a minha ansiedade no refri)

Dia 157, hoje:

A ideia era  seguir a vida, continuar na luta, mas complicou. Passei mal durante o dia, consegui mal e mal almoçar. Mas, como na janta já estava me sentindo melhor, mantive os planos com meu namorado e fomos jantar comida japonesa, mas acabei comendo demais.  Só não me sinto tão mal pois não comi muito durante o dia.

Amanhã tudo volta ao normal. E eu vou fazer pilates! :D

Sobre Melina

Publicitária gaúcha que veio tentar a vida em São Paulo. tchê! Tudo pra ela é interessante, e isso as vezes é um problema. Enquanto tenta se adaptar na capital paulista, não deixa de ler, ver séries e sair com os amigos que tem por aqui. Sente falta dos gatos que deixou no sul.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia, Escolhas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

