Dia 156

Antes de começar o post de hoje, achei sensacional esse texto do Vitor Hugo, que é, em resumo, um cozinheiro que escreve. Admito, me inspirou um monte. E ele também fala em vergonha na cara, tu vê!

Como é difícil ir para a academia, pelamor. Na minha cabeça, eu sempre tento achar uma desculpa para não ir.

Mas tu tinha que achar algum esporte que tu gosta de fazer“. Concordo. Mas eu acho que eu não gosto de nenhum esporte. Será?
Nota mental: até o meu aniversário, o 164o dia, encontrar uma atividade fisica que eu curta.

Hoje me alimentei de:

Café-da-manhã:
*bola de feno* Esqueci, simplesmente.

Almoço:
–  panqueca de brocolis
– salada (alface, tomate, cenoura e couve-flor)
– lata de coca-zero

Tarde:
– picolé classic
– uma única castanha-do-pará
– salada de fruta, pra eu não passar mal na academia hoje.

Janta:
– 2 pães francês integrais com cream cheese light
– chá branco com lichia.

+ Pilates! YEAH

Especialmente hoje estou morrendo de fome. E nada pior do que ter muitos chocolates em casa: auto controle no modo turbo.

Sobre Melina

Publicitária gaúcha que veio tentar a vida em São Paulo. tchê! Tudo pra ela é interessante, e isso as vezes é um problema. Enquanto tenta se adaptar na capital paulista, não deixa de ler, ver séries e sair com os amigos que tem por aqui. Sente falta dos gatos que deixou no sul.
Esse post foi publicado em Dia-a-dia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

