153: mc dia feliz gone wrong

Tu está acostumando teu corpo com uma nova dieta, beleza. Mas daí tu acha que pode, numa refeição, comer como antigamente. E deu tudo certo, só que não.

Meu namorado queria conhecer um restaurante de massas, e combinamos de ir nessa sexta. O prato que eu escolhi foi: tortei recheado de moranga, pimenta, sal e canela com molho de 4 queijos – um dos meus molhos favoritos.

Chega o prato, lindo. Experimento. Delicioso o contraste entre a moranga e a chuva de queijos. O tortei era bem grandinho, e vinha uns 7 deles no prato. Um e meio eu já estava satisfeita. No quarto, comecei a empurrar. “Mas tá tão gostoso!” Comi todos, pois “antigamente” isso seria barbada e eu ainda comeria uma sobremesa.
Conclusão: passei mal a noite inteira.

Há 7 anos, quando fiz dieta pela primeira vez (e cheguei aos 55kg), toda vez que eu comia algo muito gorduroso (como essa massa, um junk food qualquer, um churrasco gordo), o corpo rejeitava. Estou impressionada que em quase 2 semanas de RA estou começando a ter as mesmas reações que eu tinha naquela época.

Nota mental: nem o corpo quer mais que o inner-gordo se manifeste. Que tal obedecer?

 

Hoje me alimentei de:

Café-da-manhã:
– torrada (queijo, presunto, margarina)

Almoço:
– saladas e frutas diversas
– frango com um molho branco
(explico: ou era bife milanesa, ou era uns grelhados mais gordos que sei lá o que. achei essa opção a menos pior)
– farofa

Lanche da tarde:
– esqueci, mesmo problema da semana passada.

Janta:
– mc dia feliz gone wrong que eu já expliquei acima.

Sobre Melina

Publicitária gaúcha que veio tentar a vida em São Paulo. tchê! Tudo pra ela é interessante, e isso as vezes é um problema. Enquanto tenta se adaptar na capital paulista, não deixa de ler, ver séries e sair com os amigos que tem por aqui. Sente falta dos gatos que deixou no sul.
Esse post foi publicado em Escolhas, Gordices e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

