150 e 149!

Putz, tri atrasada com os posts, mas não desisti. Vamo que vamo!

Baixei o aplicativo da Boa Forma pra celular, indicação de uma amiga que também está na luta. Basicamente, são colocadas as informações de peso atual e pretendido, altura, idade, quantos quilos se quer perder por semana e é calculado o número de calorias que deve-se consumir diariamente. No meu caso: para perder um quilo por semana, no meu peso atual, eu devo consumir até 1500 kcal/dia.

O legal desse aplicativo que tu pode registrar as refeições certinho, na lista de alimentos estão produtos do super e também pode-se registrar as atividades físicas.

E como foram esses dias?

No dia 150 me alimentei ok. 149 não. Tava indo certinha até a janta, daí tive a BRILHANTE ideia de comprar calzones – pra mim e pro namorado. E lá se foi 800 calorias de banha pra dentro do corpitcho. Como tinha comido menos durante o dia, totalizei 1600, o que acho que não foi tão ruim.

Essa semana estou com uma enxaqueca absurda. Achei que, nesse caso, não é desculpa e não fui a academia ainda. Se amanhã estiver melhor, eu vou.

Como é difícil, purfa.

Sobre Melina

Publicitária gaúcha que veio tentar a vida em São Paulo. tchê! Tudo pra ela é interessante, e isso as vezes é um problema. Enquanto tenta se adaptar na capital paulista, não deixa de ler, ver séries e sair com os amigos que tem por aqui. Sente falta dos gatos que deixou no sul.
Esse post foi publicado em Dificuldades, Gordices. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

